Página Inicial Botafogo SP Moacir elogia Pituca, que retorna ao time titular do Botafogo: “Vem fazendo um grande campeonato”

Moacir elogia Pituca, que retorna ao time titular do Botafogo: “Vem fazendo um grande campeonato”

Escrito porGabriel de Faria 10 10America/Sao_Paulo Março 10America/Sao_Paulo 2017

Uma das contratações menos badaladas do Botafogo em 2015, quando o time montava o elenco que disputaria a Série D do Campeonato Brasileiro, o volante Diego Pituca se tornou peça chave no elenco tricolor depois de dois anos. Com boa aceitação por parte da torcida, o jogador, que já atuou como lateral esquerdo, volante e hoje joga mais adiantado no meio campo, também teve o seu trabalho reconhecido por Moacir Júnior.

O comandante deixou claro que não há dúvidas sobre a volta do jogador ao time titular botafoguense após cumprir suspensão contra o Mirassol.


“A volta do Pituca é automática, não tem porque ele não voltar. Vem fazendo um grande campeonato. A gente gosta de intensidade e ele é um dos principais nesse quesito, então o retorno dele vai acontecer. Agora a forma, o posicionamento, a gente não vai falar, até porque não se consegue nada do Santo André (de informações), então não tem porque passar informações daqui”, afirmou.

Jogo contra o Santo André

Moacir Júnior segue trabalhando de forma secreta no time titular do Botafogo, que encara o Santo André no sábado, às 15h. O treinador, que elogiou Sérgio Soares, comandante do Ramalhão, diz que vai esconder o time titular até o momento da partida. De certeza, apenas Marcão Silva e Matheus Mancini não jogam.

“Se não fizer gol fora de casa e também não tomar, já será um grande feito. Mas a gente tem um dos melhores ataques do Paulista, uma das defesas mais regulares, estamos equilibrados. É como eu falei, a gente não está interessado nessas coisas. Eu conheço o Sérgio (Soares, técnico do Santo André). Ele é intenso, dinâmico, trabalha muito e com certeza eles devem apresentar alguma coisa lá”, revelou.

O portal Wsports acompanha  a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 14h30 desse sábado.

Foto: Luís Augusto | Ag. Botafogo