Página Inicial Botafogo SP Moacir lamenta revés, mas promete reconstrução no Botafogo para as próximas rodadas

Moacir lamenta revés, mas promete reconstrução no Botafogo para as próximas rodadas

Escrito porGabriel de Faria 16 16America/Sao_Paulo Fevereiro 16America/Sao_Paulo 2017

A segunda derrota do Botafogo em três jogos no Paulistão, o primeiro revés em casa, foi injusto. Quem garante isso é o próprio técnico do Pantera, Moacir Júnior, que ao fazer a sua leitura do jogo disse que a sua equipe foi superior até os 20 minutos do primeiro tempo, três minutos antes de tomar o empate.

“A gente fez um primeiro tempo muito eficiente e até os 20 do segundo tempo muito controle, em cima de um jogo que já esperávamos da Ponte Preta. Demoramos dentro do campo para encaixar, passei a recomendação e o time deu uma recuada não programada, o que nos custou caro, vindo o empate. No decorrer a gente vinha tentando as jogadas e em um lance teve o pênalti. Mesmo assim o time não se abateu, e isso para mim é o importante”, analisou.


> Receba as notícias do Pantera em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Apesar do revés no Santa Cruz, o comandante não vê nada perdido, já que alguns acontecimentos, como lesões, falhas individuais e cartões, não eram planejados, mas promete uma reconstrução na equipe.

“Não tem nada perdido. No futebol às vezes vocês faz aquele ‘trabalho sujo’, de colocar um espírito na equipe. Mas estamos fazendo um bom trabalho, e estamos procurando fazer o melhor possível, só que está acontecendo fatos fora do prognóstico. Por exemplo: você não projeta lesão, falha individual, cartão…isso não está no pacote, mas precisa se virar e reconstruir”, completou.

O Pantera volta a campo no sábado, às 19h30, contra o São Bento, no estádio Walter Ribeiro, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 19h.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo