Página Inicial Botafogo SP Morais elogia estreia do Botafogo na Série C e acredita em rápido entrosamento com o restante do grupo

Morais elogia estreia do Botafogo na Série C e acredita em rápido entrosamento com o restante do grupo

Escrito porGabriel de Faria 15 15America/Sao_Paulo Maio 15America/Sao_Paulo 2017
O time do Botafogo estreou na Série C do Campeonato Brasileiro com uma cara totalmente nova. Nove dos onze titulares tricolores eram reservas ou não tinha assinado com o Pantera antes da competição nacional. Um desses jogadores é o meia Morais, que estava no São Bento.
Analisando o jogo de estreia com a camisa do Bota, Morais ressaltou que ficou feliz com o ritmo de jogo imposto pela equipe ribeirão-pretana. Segundo ele, a equipe se achou rápido em campo e que isso vai ser importante para a sequência da competição.
“No final do jogo a gente acaba forçando um pouco mais as jogadas pelas circunstâncias da partida, time perdendo, mas fico contente pelo volume de jogo da equipe. Cheguei em duas semanas e a gente já conseguir se achar e criar é importante demais esse empate, é bom para o moral”, disse.

Sobre a falta de entrosamento com o time – exceto com Edno, que já atuou junto com ele em Corinthians e São Bentos -, Morais diz que vai acontecer com o tempo, basta uma sequência de jogos.
“Acho que é a sequência de jogo que vai determinar isso (entrosamento com o time). Com o Edno, não sei se foi notório, mas ele dava um toque e eu já sabia fazer o pivô, mas com o tempo a gente tem tudo para se achar em campo ainda mais”, completou o camisa dez botafoguense.
O Botafogo volta a campo no próximo sábado,às 19h30, contra o Mogi Mirim, no estádio Santa Cruz, em jogo válido pela segunda rodada da Série C.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo