Página Inicial Botafogo SP Morais elogia treinador e elege o craque e a revelação do Botafogo

Morais elogia treinador e elege o craque e a revelação do Botafogo

Escrito porWilson Rocha 9 09America/Sao_Paulo agosto 09America/Sao_Paulo 2017

Em entrevista ao programa de televisão W Sports News exibido diariamente, ás 19h no canal 9 da NetTVRP, o jogador Morais falou com convicção sobre o time do Botafogo-SP neste Campeonato Brasileiro.

Em sua opinião, a equipe tricolor é uma das favoritas para conquistar o acesso. O meia que já passou pelo Corinthians Paulista e Vasco da Gama, reconhece as dificuldades para o acesso.


“ É um campeonato muito difícil, todos os times dos grupos A e B estão bem nivelados. Não dá para cravar quem vai subir com muita antecedência não”. Afirmou.

A aposta de Morais está na unidade do time botafoguense. Em pelo menos três vezes na entrevista , falou da união e simplicidade do grupo.

Quando perguntado qual  era o melhor jogador do time a resposta foi imediata, “ o craque da equipe na minha opinião é Gladstone, ele tem categoria, não apavora, joga de cabeça erguida, sabe se antecipar nas bolas que rondam nossa área. Eu fico impressionado em vê-lo jogar”.

Em seguida, a pergunta foi sobre quem o impressiona entre os jovens. Para o experiente meia, o atacante Wesley é diferenciado.

A sequencia dos elogios não parou em seus companheiros de vestiário. Morais, elogiou bastante o técnico Rodrigo Fonseca.

Considera seu trabalho moderno e exalta sua aproximação do atletas. “ Ele convive muito com a gente, isso, ajuda no entendimento entre treinador e nós jogadores”.

A derrota para o Joinville parece ter servido de alerta aos jogadores do Botafogo de Ribeirão Preto. Nas entrevistas da semana a frase mais ouvida é: “ precisamos ter mais atenção no jogo” .

Francis chegou a dizer que o Pantera Das Américas tem demorado para assimilar o jogo do adversário, e que isso não pode mais acontecer.

A verdade é que jogadores e comissão técnica tem quase a certeza de não será mais possível fazer “gordura”,  termo utilizado no futebol quando se refere a distância na  pontuação entre uma equipe e outra.

A corrida pelo acesso vai ficar mais apertada, e as quatro primeiras vagas do grupo do Campeonato Brasileiro da Série C  serão mesmo decididas na última rodada da competição.

Os números até agora, mostram que a classificação do Grupo B deverá ser menos apertada.

 

Foto – Agência Botafogo/ Rogério Morotti e Luiz augusto.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE