Página Inicial Botafogo SP Neneca agradece ‘invasor’ pelo carinho, e celebra confronto em aberto contra o Corinthians

Neneca agradece ‘invasor’ pelo carinho, e celebra confronto em aberto contra o Corinthians

Escrito porGabriel de Faria 1 01America/Sao_Paulo Abril 01America/Sao_Paulo 2017

Um dos momentos mais inusitados da partida entra Botafogo e Corinthians, que empataram em 0 a 0 na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, foi a invasão de campo de um torcedor botafoguense, que se dirigiu rapidamente ao goleiro Neneca e abraçou o camisa um botafoguense.

Perguntado sobre o acontecimento, Neneca agradeceu o carinho do torcedor e viu o gesto como reconhecimento pelo bom trabalho, mas ressaltou que a atitude do botafoguense pode prejudicar o time nos próximos jogos em casa em campeonatos organizados pela Federação Paulista.


“É bacana, ele atravessou o campo todo. Isso você vê o reconhecimento do jogador no seu trabalho (por ter dado um abraço  no goleiro), só não sei se para o Botafogo vai ser bom, né (pois pode ser punido com multa e perda de mando de campos por conta da invasão), mas para mim foi muito especial”,

Sobre a postura botafoguense no Santa Cruz, Neneca acredita que a equipe se impôs e não teve medo do adversário, elogiando a defesa do Pantera, e ainda reforçando a importância de poder decidir um jogo em aberto na Arena Corinthians, no dia 9 de abril.

“Tentamos nos impor, momento algum a gente ficou com medo. A defesa ficou bem postada, tivemos alguns sustos, mas é normal, e estamos enfrentando uma boa equipe, agora vamos decidir lá em São Paulo”, concluiu.

A partida de volta entre Pantera e Timão é no outro domingo, às 16h, na Arena Corinthians, e o portal Wsports acompanha o jogo em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 15h30.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo