Página Inicial Botafogo SP Neneca evita lamentar empate contra o São Paulo e pede foco para a partida contra o Red Bull

Neneca evita lamentar empate contra o São Paulo e pede foco para a partida contra o Red Bull

Escrito porGabriel de Faria 24 24America/Sao_Paulo Março 24America/Sao_Paulo 2017

O goleiro Neneca, em entrevista coletiva nessa quinta-feira, evitou lamentar o empate contra o São Paulo em 1 a 1, no estádio Santa Cruz. Para o goleiro tricolor, o momento é de pensar no Red Bull, próximo adversário, já que o time campineiro briga para não cair para a Série A2 e deverá jogar pensando a todo momento na vitória em casa.

“O jogo do São Paulo já foi, lógico que a gente tem aquele sentimento de que poderíamos ter vencido, mas agora é pensar no jogo contra o Red Bull, que está em uma posição delicada, vai procurar vencer, mas temos os nossos objetivos e sabemos que temos totais condições de vencer em Campinas”, disse.


No fim de semana, Red Bull e Botafogo fecham a 11ª rodada do Campeonato Paulista. O arqueiro não crava se isso é bom ou ruim, mas diz que o foco será vencer, independente dos resultados anterior à partida.

“A gente vai fechar a rodada e temos a vantagem de saber os outros resultados, isso pode ser bom ou ruim, depende. Mas isso não nos pressiona, o objeto é vencer o Red Bull e se os outros resultados nos ajudar, melhor ainda”, frisou.

Bota e Toro Loko se enfrentam no domingo, às 19h, no estádio Santa Cruz, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 18h30.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo