Página Inicial Botafogo SP Nervoso, mas confiante, Samuel define duelo de domingo: “Vence quem tiver mais culhões”

Nervoso, mas confiante, Samuel define duelo de domingo: “Vence quem tiver mais culhões”

Escrito porGabriel de Faria 6 06America/Sao_Paulo Abril 06America/Sao_Paulo 2017

Quanto mais se aproxima o duelo entre Botafogo e Corinthians, que vale vaga na semifinal do Campeonato Paulista, mais a ansiedade aumenta sobre os jogadores do Pantera. E um dos mais nervosos, porém confiante, é o lateral direito Samuel Santos. Em entrevista coletiva o camisa dois foi direto: será preciso coragem para sair da capital com a classificação.

“Agora é quem tiver mais culhão leva essa, e a cabeça dos nossos jogadores está boa. A imprensa de São Paulo falou que foi um jogo feio, e eu discordo, porque neutralizamos o Corinthians. Se você for analisar tudo o Corinthians era o grande favorito. Mas ficou para trás os primeiros 90 minutos, agora são os outros 90 e vamos nos focar nesse jogo”, falou o capitão.


Sobre repetir o mesmo estilo de jogo do confronto de ida, Samuel diz não saber se será da mesma forma que o Botafogo vai jogar, mas garante que a comissão técnica comandada por Moacir Júnior vai estudar o adversário e optar pela melhor estratégia para vencer o Corinthians fora de casa.

“Nós vamos adotar a melhor estratégia. Nós jogamos de um jeito contra o Palmeiras, jogamos de outro contra o Corinthians, e isso prevaleceu. Tivemos a chance de ganhar, não deu, mas lá vamos jogar da melhor forma. Dificilmente eles perdem em Itaquera, mas uma hora eles vão perder, e se a gente fazer um grande jogo vamos sair com a vitória”, concluiu.

A partida decisiva entre Botafogo e Corinthians será nesse domingo, às 16h, na Arena Corinthians, e o portal Wsports acompanha o jogo em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 15h30. Lembrando que qualquer empate leva o duelo para os pênaltis. Já o vencedor, independente do placar, garante vaga na próxima fase.

Foto: Luís Augusto | Ag. Botafogo