Página Inicial Botafogo SP Nome de Francis aparece no BID e atacante pode fazer a sua reestreia pelo Botafogo no sábado

Nome de Francis aparece no BID e atacante pode fazer a sua reestreia pelo Botafogo no sábado

Escrito porGabriel de Faria 7 07America/Sao_Paulo Fevereiro 07America/Sao_Paulo 2017

Como era esperado, o Botafogo ganhou mais um reforço para a segunda rodada do Campeonato Paulista nessa segunda-feira. O atacante Francis, que foi apresentado oficialmente há uma semana, teve o nome publicado no BID da CBF e está liberado para estrear pelo Pantera.

O jogador, que não foi inscrito a tempo para encarar o Palmeiras por conta da documentação, deve brigar com uma vaga no ataque titular com Serginho (titular na última partida), Wesley e Kaue, e também com Diego Pituca e Rafael Bastos, caso o técnico Moacir Júnior optar por um outro esquema com mais atacantes.


> Receba as notícias do Pantera em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Francis chegou por empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C, mas poderá retornar ao Vitória de Guimarães em agosto, no caso do time português solicitar a sua volta. O comandante Moacir Júnior inscreveu 21 jogadores e tem ainda sete vagas em aberto para a competição.

O Bota entra em campo no sábado, às 19h30, contra o Novorizontino, no estádio Santa Cruz, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 19h.

Jogo-treino

No final da tarde dessa segunda os jogadores do Bota que pouco atuaram ou nem entraram em campo contra o Palmeiras, fizeram um jogo-treino contra o São Carlo, na casa do adversário. A partida terminou em 1 a 1, com o gol do Pantera sendo anotado por Schimdt.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo

         Leia mais