Página Inicial Botafogo SP Polivalente, Pituca destaca comprometimento no Botafogo: “Tentando ajudar o máximo”

Polivalente, Pituca destaca comprometimento no Botafogo: “Tentando ajudar o máximo”

Escrito porGabriel de Faria 26 26America/Sao_Paulo Janeiro 26America/Sao_Paulo 2017

Um dos remanescentes do elenco botafoguense em relação ao grupo do ano passado, o polivalente Pituca vem acumulando uma nova função na equipe comandada pelo técnico Moacir Júnior. Volante de origem, o atleta já atuou na lateral esquerda e agora vem desempenhando outra tarefa pelo lado direito do meio campo do time.

“O Moacir falou sobre isso comigo, é uma função nova, nunca tinha feito, mas me sinto bem do lado direito porque posso cortar e bater para gol e também ajudar os meus companheiros. Estou tentando ajudar ao máximo o Botafogo”, afirmou.


> Receba as notícias do Botafogo em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

O jogador também agradeceu à torcida e a diretoria botafoguense que vem reconhecendo sua evolução dentro das quatro linhas desde que chegou ao clube.

“É normal (a evolução), fui procurando meu espaço e graças a Deus fui reconhecido, fico feliz com a torcida e o clube que reconheceram isso, e espero fazer mais um bom Campeonato Paulista”, disse.

O Botafogo realiza um jogo-treino nessa sexta-feira, às 17h, contra o Ituano, em Itu. O teste será de três tempos com 45 minutos cada.

Foto: Luís Augusto | Ag. Botafogo

        Leia Mais