Página Inicial Botafogo SP Presidente do Botafogo explica porque treinador foi contratado para o paulista e o brasileiro

Presidente do Botafogo explica porque treinador foi contratado para o paulista e o brasileiro

Escrito porRedação Wsports 10 10America/Sao_Paulo outubro 10America/Sao_Paulo 2017

Em Entrevista ao programa de televisão W Sports News  e ao site W Sports ,o presidente Gerson Engracia Garcia explicou qual a razão que levou a diretoria tricolor a fechar um contrato com novo treinador por quase um ano.

Léo Condé, foi anunciado oficialmente como novo técnico do Botafogo Futebol Clube no dia de ontem, segunda feira (9). Seu vínculo com o Pantera será até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C.


Gerson Engracia, explicou que a diferença de tempo do Paulistão para o Campeonato Brasileiro será de uma semana, ou no máximo, quinze dias. Que não haveria tempo de trocar de treinador e montar outra equipe por causa do segundo treinador contratado.

  • Hoje o Botafogo não tem condição de montar uma equipe para disputar o Paulistão, e em quinze dias contratar outro treinador e mais um time para o campeonato nacional.  Uma competição praticamente vai começar em cima da outra. Nós não temos nem condição financeira para tal. Por isso, precisamos contratar um profissional para a temporada toda –

Gersinho, saiu satisfeito com o resultado final da reunião de ontem realizada pelo Conselho Deliberativo . Ele apresentou números de sua gestão.

Alguns torcedores que marcaram presença fora do estádio foram convidados para participar da reunião e tirar suas dúvidas. Não houve protesto. Cerca de 20 torcedores representando torcidas organizadas marcaram presença de forma pacífica.

O dirigente máximo do clube tricolor disse estar bastante chateado com os protestos em redes sociais e com os cartazes que foram colados no portão principal do estádio Santa Cruz.

O Botafogo de Ribeirão Preto irá conhecer seus adversários do Campeonato Paulista  na semana que vem, quando será realizado o Conselho Arbitral na Federação Paulista de Futebol.

A entidade definirá a composição dos grupos e seus cabeças de chaves. No Paulistão deste ano, o Pantera caiu na chave do Corinthians, por isso, ambos não se enfrentaram na fase de classificação. O confronto aconteceu somente nas quartas de final.

Outra expectativa da diretoria botafoguense é sobre quantos clubes grandes virão jogar em Ribeirão em 2018. Os dirigentes acreditam que pela campanha realizada neste ano, a Federação Paulista deva mandar dois jogos grandes para a cidade. O Botafogo terminou o estadual em sexto lugar.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE