Página Inicial Botafogo SP Pronto para a estreia na Série C, Gladstone pede regularidade para Botafogo alcançar o acesso

Pronto para a estreia na Série C, Gladstone pede regularidade para Botafogo alcançar o acesso

Escrito porGabriel de Faria 10 10America/Sao_Paulo Maio 10America/Sao_Paulo 2017
Apresentado oficialmente pelo Botafogo na última segunda-feira, o zagueiro Gladstone, principal reforço defensivo para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, acumula duas edições seguidas da competição nacional. Em 2016 defendeu o Mogi Mirim, e no ano anterior o Guarani.
Nas duas ocasiões, porém, não conseguiu o principal objetivo das equipes que disputam a divisão: o acesso. Apesar disso, o defensor garante que o segredo para alcançar o sucesso na Série C é ter regularidade durante todo o campeonato, tanto dentro como fora de casa.
“O grande segredo da competição é manter a regularidade. Não adianta começar bem e depois perder pontos importantes. Tem que ser regular dentro e fora de campo, aprendi isso nas duas últimas edições em que eu disputei, e espero que a gente possa conseguir manter a equipe focado e forte para alcançar o nosso objetivo”, falou Gladstone.

Experiente, Gladstone atuou em 11 jogos oficiais nessa temporada – todos pelo Campeonato Mineiro com a camisa do Villa Nova. Por conta disso, o zagueiro garante que nos próximos dias estará 100% para a estreia do Botafogo no sábado, já que entrou no jogo-treino do Pantera contra a Francana, há quatro dias.
“O lastro de jogo eu já tenho, venho de onze jogos pelo Campeonato Mineiro. Tem alguma coisa para melhorar, porque fiquei duas semanas sem jogar, mas aos poucos vou me recuperando e acredito que sábado estarei com o fôlego bom para fazer um bom jogo”, completou.
A estreia do Botafogo na Série C é nesse sábado, às 19h30, contra o Bragantino, fora de casa. O portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo