Página Inicial Botafogo SP Provável titular, Mancini se diz adaptado ao estilo de Moacir e minimiza propostas para sair do clube

Provável titular, Mancini se diz adaptado ao estilo de Moacir e minimiza propostas para sair do clube

Escrito porGabriel de Faria 26 26America/Sao_Paulo Janeiro 26America/Sao_Paulo 2017

Titular na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro no ano passado, o zagueiro Matheus Mancini tem sido mantido entre os onze iniciais do Pantera na atual pré-temporada. Sob o comando de Moacir Júnior, o defensor se diz entrosado com o restante do elenco, que vem se aperfeiçoando nos treinamentos.

“Estão sendo bons os treinamentos, estamos sabendo de tudo que o Moacir gosta, estamos entrosados e só aperfeiçoando isso tudo. As expectativas são as maiores possíveis”, comentou.


> Recebe as notícias do Botafogo em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Um dos mais jovens do elenco – 22 anos – Mancini ainda não tem planos para mudar de clube. Segundo o jogador, propostas de outros clubes chegam com naturalidade, mas primeiramente é preciso pensar no Paulistão.

“Todo jogador tem o sonho de jogar em um time grande, na Europa, mas eu não me preocupo com isso porque vem com o tempo. Se eu fizer um bom campeonato vai aparecer oportunidade. Então eu estou pensando no Paulistão, não podemos queimar etapas”, disse.

Jogo-treino confirmado

O Bota confirmou mais um jogo-treino para sexta-feira. O adversário será o Ituano, que está no grupo do Pantera no estadual. O teste será nessa sexta-feira, às 17h, no estádio Novelli Júnior, em Itu. A partida terá três tempos de 45 minutos.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo