Página Inicial Botafogo SP Provável titular na estreia do Botafogo, Cancian explica características e traça meta: “Espero repetir o que fiz no Sertãozinho”

Provável titular na estreia do Botafogo, Cancian explica características e traça meta: “Espero repetir o que fiz no Sertãozinho”

Escrito porGabriel de Faria 10 10America/Sao_Paulo Maio 10America/Sao_Paulo 2017
Um dos reforços do Botafogo para a Série C do Campeonato Brasileiro e provável titular no jogo de estreia do Tricolor, o volante Mateus Cancian deu a sua primeira entrevista coletiva como jogador do Pantera. O jogador, que já atuou como um meia mais avançado, explicou as suas características e a meta que traçou para o seu novo desafio.
“No início eu comecei como meia e pelas características eu fui recuando. O professor já conversou comigo e me passou como vai querer a marcação, nos treinamentos o Thiesen segura um pouco mais e eu espero repetir o que eu fiz no Sertãozinho, que eu fiz quatro gols”, disse.

Cancian diz conhecer o estilo do Bragantino, primeiro adversário do Botafogo na Série C. Atuando pelo Sertãozinho no primeiro semestre, o volante enfrentou o Massa Bruta na competição.
“Eu enfrentei eles na A2, é uma equipe técnica, gostam da bola no pé, não tem marcação muito forte, mas tem qualidade. O Rodrigo (Fonseca) também acompanhou eles e eu tenho certeza que vamos entrar preparados e precisamos entrar firmes”, completou.
Botafogo e Bragantino se enfrentam nesse sábado, às 19h30, em Bragança Paulista, pela primeira rodada da Série C. O portal Wsports acompanha em Tempo Real a partida.

Foto: Artur Moresca | Ag. Botafogo