Página Inicial Botafogo SP Próximo da estreia, Pituca projeta 2017; Bastos cita América-MG e diz que Botafogo pode surpreender

Próximo da estreia, Pituca projeta 2017; Bastos cita América-MG e diz que Botafogo pode surpreender

Escrito porGabriel de Faria 2 02America/Sao_Paulo Fevereiro 02America/Sao_Paulo 2017

A poucos dias da estreia oficial na temporada, os atletas do Botafogo tentam manter a concentração para o jogo de domingo, contra o Palmeiras, fora de casa.

Diego Pituca, o coringa Tricolor, elogiou o atual campeão brasileiro, colocando a equipe paulistana no maior patamar do futebol brasileira, mas frisou que o Pantera não vai ficar atrás e já projeta um ano melhor que a última temporada.


“O Palmeiras é o atual campeão brasileiro, o melhor do Brasil, mas o Botafogo vem reforçado, treinando forte, focado e creio que esse ano será melhor que 2016 e vamos lá para buscar a vitória”, disse Pituca.

> Receba as notícias do Pantera em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Já para o meia Rafael Bastos, o Botafogo precisa ter intensidade desde o começa do estadual. Campeão Mineiro em 2016, quando atuava pelo América-MG, o jogador comparou a equipe do Coelho com o atual grupo do Bota.

“Se não der os 100% nós temos que dar 150% porque sabemos da intensidade do campeonato. O Paulista é o melhor regional do país e temos que estar aí na briga. Temos um elenco que pode surpreender muitos, assim como o América-MG no ano passado. Todos apostaram no Cruzeiro e no Atlético, classificamos em quarto e fomos campeões, e creio que aqui não será diferente. É trabalhar com humildade e alcançar o nosso objetivo que é classificar”, acrescentou.

Botafogo e Palmeiras se enfrentam nesse domingo, às 17h, no estádio Allianz Parque. O portal Wsports acompanha em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 16h30.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo

 Leia mais