Página Inicial Botafogo SP Recheado de craques, torneio de Showbol terá participação do Botafogo-SP

Recheado de craques, torneio de Showbol terá participação do Botafogo-SP

Escrito porRedação Wsports 5 05America/Sao_Paulo dezembro 05America/Sao_Paulo 2017

O Botafogo Futebol Clube será representado no Campeonato Paulista de Showbol. O torneio acontece na cidade de Barretos, no Ginásio Municipal Rochão. A entrada será de 1 kg de alimento não perecível.

O Botafogo está no grupo B, ao lado de Barretos, Palmeiras e São Paulo. O Tricolor estreia no dia 12 de dezembro às 21h contra o São Paulo. O segundo duelo está marcado para o dia 13, também às 21h contra o Barretos. O Pantera fecha sua participação na primeira fase contra o Palmeiras no dia 14, às 22h. Todos os jogos serão transmitidos pelos Canais ESPN.


Reunindo grandes craques que passaram pelo Tricolor e fizeram sucesso no Brasil e pelo mundo a fora. A equipe Botafoguense será formada por jogadores como Marco Aurélio, Japinha, Bordon, Birinha, Juninho Tripichi, Leandro Guerreiro, Felipinho, Luciano Ratinho, Demetrios, Flavio Goiano e Matheus Borges. O comandante da equipe será Ricardo Sarti.

Para Demetrios, que faz parte da equipe que vai disputar o torneio e é também um dos idealizadores do projeto, o prazer de poder jogar novamente com a camisa do Botafogo é motivo de orgulho para todos.

“Poder vestir camisa do Botafogo novamente é indescritível. A emoção mesmo sendo um torneio Society, nos fará recordar muito de um passado vitorioso”, afirmou Demetrios.

Para ele, a união de gerações é outro motivador e prova de que o time já teve grandes nomes atuando por aqui.

“Conseguir unir gerações diferentes em nosso time como Leandro Guerreiro, Luciano Ratinho, Bordon, Japinha, Matheus Borges, Birinha e Marquito, além de outros que também poderiam fazer parte”, contou Demetrios.

O torneio também conta com a participação de craques como Djalminha, Amoroso, Juninho Paulista, Cesar Sampaio e Viola. Para Demetrios, a participação destes nomes engrandece o evento.

“O evento tem todo o glamour devido a participação de grandes craques. Jogar contra ex-jogadores que foram nossos adversários ou até mesmo companheiros em outros clubes. Tenho certeza que representaremos o nosso glorioso Botafogo da melhor maneira possível”, finalizou Demetrios.

Foto: