Página Inicial Botafogo SP Recuperado, Vitinho garante estar 100% em seu retorno aos gramados

Recuperado, Vitinho garante estar 100% em seu retorno aos gramados

Escrito porGabriel de Faria 24 24America/Sao_Paulo Janeiro 24America/Sao_Paulo 2017

O meia Vitinho está pronto para retornar oficialmente aos gramados. Depois de ficar fora por alguns meses por conta de uma lesão, o jogador, um dos destaques do Pantera no último jogo-treino, garantiu estar no mesmo nível físico que os outros atletas do elenco.

“Graças a Deus eu estou no mesmo nível que todos, foi muito importante eu retornar mais cedo porque consegui adiantar o processo de recuperação. Isso me ajudou muito, e eu agradeço muito a todos os envolvidos por esse processo”, comentou o meia.


> Curta a página do portal Wsports no Facebook e fique por dentro das notícias do Pantera

Na Série D 2015 e no começo do Paulistão 2016, Vitinho era unanimidade no meio campo tricolor, o que não deve se repetir na atual temporada, já que o Pantera foi ao mercado e trouxe bons jogadores para a mesma posição, como por exemplo Bernardo e Rafael Bastos.

“A concorrência é boa em todo o meio campo porque podemos jogar em várias posições. Eu vejo isso bem, porque você se dedica mais, principalmente com a qualidade da concorrência. Tem que aproveitar a oportunidade para mostrar ao treinador que você quer jogar”, completou.

A estreia botafoguense no Paulistão é no dia 5 de fevereiro, às 17h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Foto: Luís Augusto | Ag. Botafogo