Página Inicial Botafogo SP Reforços: Conheça o perfil dos jogadores que devem chegar ao Botafogo-SP

Reforços: Conheça o perfil dos jogadores que devem chegar ao Botafogo-SP

Escrito porRedação Wsports 6 06America/Sao_Paulo dezembro 06America/Sao_Paulo 2017

Os primeiros reforços do Botafogo-SP para o Campeonato Paulista já começaram a chegar à cidade de Ribeirão Preto para se juntar ao elenco do time comandado por Léo Condé. Os três primeiros nomes serão apresentados a torcida na quinta-feira (07). O atacante Bruno Moraes, o zagueiro Plínio e o volante Serginho já vinham treinando com o grupo desde a última semana e já tem sua situação contratual resolvida.

Outros nomes já são dados como praticamente certos para a próxima temporada. O portal W Sports fez um levantamento dos números e perfil dos possíveis reforços para o ano que vem.


Tiago Cardoso: Experiente, o goleiro de 33 anos tem passagem marcante pelo Santa Cruz, clube onde atuou por seis temporadas, participando dos seguidos acessos que levaram o clube até a Série A do Brasileiro. Em 2017 o jogador fez parte da campanha que rebaixou o Náutico à série C, onde atuou em 32 jogos.

Diego Tavares: Meio-campista, mas que também pode atuar pela lateral-direita, o jogador de 26 anos chega após uma temporada no elenco do Avaí. No Brasileirão o atleta fez 13 jogos com a camisa do clube catarinense. Antes do Avaí, Tavares atuou no Paraná, clube que ainda detém seus direitos federativos.

Peri: Lateral-esquerdo, o jogador de 31 anos conhece bem o futebol paulista, afinal, já disputou três vezes o Paulistão atuando pelo Ituano. O último clube de Peri foi o Paysandu, onde participou de 24 jogos na campanha da Série B.

Naylhor: O zagueiro de 30 anos é outro com vasta experiência em futebol paulista. Nos últimos três anos disputou o Paulistão pelo Ituano. Neste ano Naylhor defendeu o Figueirense na Série B e jogou 11 partidas.

Everton Heleno: Versátil, o jogador de 27 anos pode atuar como volante ou meio-campo mais avançado. No primeiro semestre de 2017, atuando pelo CSA-AL, Everton anotou 14 gols em 27 jogos. No segundo semestre o atleta fechou com o Atlético Goianiense para disputa do Brasileirão, porém, foi pouco aproveitado e jogou apenas 3 partidas.

Danielzinho: O mais jovem dos jogadores da lista, com 21 anos, Danielzinho é meio-campo de características ofensivas. Cria de xerém, famoso centro de categorias de base do Fluminense, o atleta jogou pelo Oeste em 2017 emprestado pelo clube carioca. Na campanha histórica do time do interior paulista na Série B, o jogador participou de 33 partidas, marcando 1 gol.

Até o momento a diretoria Botafoguense afirma apenas que existem negociações em andamento com estes jogadores, porém, nada foi confirmado de forma oficial.

Edição/ Gleice Lira