Página Inicial Botafogo SP Relógio com contagem regressiva para o centenário do Botafogo será inaugurado dia 12

Relógio com contagem regressiva para o centenário do Botafogo será inaugurado dia 12

Escrito porRedação Wsports 10 10America/Sao_Paulo outubro 10America/Sao_Paulo 2017

Nesta quinta-feira(12) , terá inicio a contagem regressiva para os 100 anos do Botafogo de Ribeirão Preto. O Pantera  promoverá um grande evento para as famílias botafoguenses da Vila Tibério, a partir das 09h, com a inauguração de um relógio digital que fará a contagem regressiva para a chegada do centenário, em outubro de 2018.

A festa será em frente ao Ginásio Poliesportivo do time, com a participação da diretoria, autoridades locais e componentes da Fiel Força Tricolor.


A LC Eventos, empresa que está à frente da organização e viabilização do calendário comemorativo, prepara um dia inteiro com entretenimento, brincadeiras para as crianças, atividades monitoradas e espaço com food trucks ao redor do antigo antigo estádio Luiz Pereira , na Rua Paraíso.

Logo pela manhã, as casas da Vila Tibério acordarão decoradas com flâmulas do centenário e um carro de som fará o convite para a festa.

A solenidade de inauguração do relógio está marcada para as 10h, em um palco montado no cruzamento entre as ruas Santos Dumond e Paraíso, ambas interditadas para segurança e comodidade do público.

As atividades para as crianças se encerrarão às 17h. Todo o evento também terá o apoio da Polícia Militar.

Na semana seguinte, o cronômetro será transferido para um megadoor instalado no Estádio Santa Cruz para que toda a cidade acompanhe a expectativa da contagem.