Página Inicial Botafogo SP Renovado do time ao uniforme, Botafogo estreia no Paulistão contra o Palmeiras

Renovado do time ao uniforme, Botafogo estreia no Paulistão contra o Palmeiras

Escrito porGabriel de Faria 5 05America/Sao_Paulo Fevereiro 05America/Sao_Paulo 2017

O Botafogo versão 2017 está pronto para entrar em campo pela primeira vez na temporada. Sob o comando de Moacir Júnior, o Pantera terá algumas novidades, tanto na equipe titular quanto no uniforme, que ganhou patrocinadores pontuais e uma nova fornecedora.

“Não pode fugir muito (do time que jogou o último jogo-treino, contra o Ituano). Provavelmente pode ter uma troca no meio ou ataque, mas nenhuma novidade, mais por conta de uma necessidade mesmo”, disse o comandante, que deve escalar o Pantera com: Neneca; Samuel Santos, Gualberto, Matheus Mancini e Fernandinho; Marcão Silva, Bileu, Diego Pituca e Rafael Bastos; Serginho e Marcão.


Falando em time titular, as opções no banco terão dois desfalques importantes. O meia Gian, por opção técnica, e o atacante Francis, com problemas na documentação, não foram inscritos para a partida contra o Palmeiras, nesse domingo, às 17h, no Allianz Parque.

> Receba as notícias do Pantera em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Outra novidade fica por conta da braçadeira de capitão que terá um novo dono. O técnico Moacir Júnior, que afirmou não gostar da equipe capitaneada por um goleiro, tirou a faixa de Neneca e deu ao jovem Matheus Mancini, de 22 anos.

O duelo entre Pantera e Palmeiras será acompanhado em Tempo Real, minuto a minuto, pelo portal Wsports, a partir das 16h30.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo