Página Inicial Botafogo SP Samuel elogia postura do Botafogo e acredita em classificação em São Paulo: “Darei minha vida”

Samuel elogia postura do Botafogo e acredita em classificação em São Paulo: “Darei minha vida”

Escrito porGabriel de Faria 2 02America/Sao_Paulo Abril 02America/Sao_Paulo 2017

Ao fim do jogo contra o Corinthians na noite do último sábado, o confronto entre Botafogo e o time paulistano continuou em aberto pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Apesar do resultado de 0 a 0, o capitão botafoguense Samuel Santos fez uma avaliação positiva da partida e elogiou a postura do grupo diante do adversário.

“Dava para ir (além do empate). Mas jogamos bola, enfrentamos o Corinthians de igual para igual, gostei muito mesmo da nossa atuação, sabíamos que éramos fortes dentro de casa, e o Corinthians veio para buscar o empate e eles jogaram no nosso erro. A única chance que tiveram foi em um erro do auxiliar que não deu impedimento e quase complica todo o jogo, mas valeu”, disse.


O lateral direito se mostra entusiasmado com a possibilidade de conseguir uma classificação às semifinais do estadual em pleno estádio corintiano, e já sonha com uma vitória na casa do adversário para fazer história no Pantera.

“Agora temos uma semana para treinar e fazer história em Itaquera. Creio que é o sonho de todos aqui, o Botafogo merece e nós vamos para ganhar o jogo e eu darei a minha vida para colocar o meu nome na história do Botafogo de novo”, completou.

O jogo da volta entre Bota e Timão é no domingo, às 16h, na Arena Corinthians. Qualquer empate leva o jogo para os pênaltis, enquanto a vitória garante o time que triunfar nas semifinais.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo