Página Inicial Botafogo SP Samuel acredita que jogo contra o Linense será um espetáculo: “Por isso a TV mudou o horário”

Samuel acredita que jogo contra o Linense será um espetáculo: “Por isso a TV mudou o horário”

Escrito porGabriel de Faria 13 13America/Sao_Paulo Março 13America/Sao_Paulo 2017

Fazendo uma prévia da próxima partida do Botafogo, que enfrenta o Linense na sexta-feira pelo Paulistão, o lateral direito Samuel Santos acredita que o duelo entre as equipes será equilibrado. Segundo o jogador, que quer vencer a partida para “dar paz” aos que cobram uma vitória do Pantera fora de casa, o confronto também será um “espetáculo”, já que a TV (Sportv) mudou o horário da partida para transmitir ao vivo.

“O Márcio Fernandes estava aqui o ano passado e o Moacir estava lá, então eles conhecem bem os jogadores, vai ser aquele jogo estudado, mas nós vamos buscar os três pontos para vencer logo fora de casa e dar paz para vocês (repórteres) parar de perguntar sobre isso. Tomara que seja contra o Linense, mas se não for será contra o Corinthians em Itaquera. Mas tenho certeza que será um grande jogo, por isso a TV mudou o horário do jogo, será um grande espetáculo”, disse o jogador.


Sobre a campanha que o time vem fazendo no Paulistão, Samuel acredita que o desempenho do time é bom. Para provar isso, o capitão botafoguense comparou o atual posição na classificação com a do ano passado no campeonato estadual.

“Quanto mais for dado, mais será cobrado. o Botafogo investiu esse ano e fez certo, tem que investir mesmo porque o Paulista só tem os melhores times. O planejamento é bom, tem uma grande equipe, e eu lembro do Real Madrid, na época dos galáticos, e não ganhou nada, do que adianta? Ano passado falaram que daríamos certo no Paulistão porque mantivemos uma base da Série D, mas as coisas não foram assim. Cada campeonato é uma coisa, as coisas estão no caminha certo”, completou.

Botafogo e Linense se enfrentam às 21h05 de sexta-feira, em Lins, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, a partir das 20h40.

Foto: Luís Augusto | Ag. Botafogo