Página Inicial Botafogo SP Sem contar com cinco jogadores, Botafogo visita o lanterna São Bento pelo Campeonato Paulista

Sem contar com cinco jogadores, Botafogo visita o lanterna São Bento pelo Campeonato Paulista

Escrito porGabriel de Faria 18 18America/Sao_Paulo Fevereiro 18America/Sao_Paulo 2017

Após mais uma derrota no Campeonato Paulista, o Botafogo volta a campo nesse sábado pela segunda jogando fora de casa na competição. O adversário da vez é o São Bento, fora de casa, que ainda não pontuou em três rodadas no estadual.

Ainda assim, o Pantera terá problemas para enfrentar a equipe sorocabana. O técnico Moacir Júnior não contará com cinco jogadores, sendo que quatro eram titulares na estreia do Tricolor na competição.


Gualberto, Matheus Mancini e Marcão, lesionados, e Samuel Santos e Wesley, suspensos, estão fora do confronto. Caio Ruan e Filipe, que foi titular na última partida, são os únicos confirmados na equipe titular entre os substitutos dos desfalques. Pela direita, Carlos Henrique ou Fernando Medeiros será improvisado, enquanto no ataque a dúvida fica por conta de Bernardo e Isaac, titular na quarta-feira passada.

> Receba as notícias do Pantera em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Assim, o Bota vai a campo com a seguinte formação: Neneca; Carlos Henrique (Fernando Medeiros), Caio Ruan, Filipe e Fernandinho; Marcão Silva, Bileu, Diego Pituca a Rafael Bastos; Francis e Isaac (Bernardo).

A partida entre Botafogo e São Bento é nesse sábado, às 19h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, e o portal Wsports acompanha o jogo em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 19h.

Foto: Luís Augusto | Ag. Botafogo