Página Inicial Botafogo SP Serginho agradece apoio do grupo e dedica gol a Paião: “Ele me falou que eu faria o gol”

Serginho agradece apoio do grupo e dedica gol a Paião: “Ele me falou que eu faria o gol”

Escrito porGabriel de Faria 4 04America/Sao_Paulo Março 04America/Sao_Paulo 2017

O atacante Serginho não é unanimidade entre os torcedores do Botafogo. Apesar de ter iniciado o Paulistão como titular, o jogador não conseguiu se firmar entre os onze iniciais do Pantera e com isso viu os concorrentes de posição (Francis, Wesley e até Kaue) ganharem mais espaço durante o estadual.

Mas na noite da última sexta-feira, o atacante mudou o roteiro. Após dois jogos sem entrar em campo (contra Audax e Santos), Serginho substituiu Bileu e, em poucos minutos em campo, sofreu um pênalti e anotou o primeiro dele na temporada 2017. Em tom emocionado, o atleta desabafou ao sair do gramado de Santa Cruz após o triunfo sobre o Mirassol por 3 a 1.


“Fico sem palavras ao receber o carinho desses caras (jogadores e comissão técnica). Mostra a união, onde a gente quer chegar. Eu soube esperar meu momento, sabia que não era dos melhores momentos o que eu estava passando. Graças a Deus, é um gol do grupo, eu sou apenas um pedacinho. Vai ter muita coisa para render até o fim do campeonato”,

> Receba as notícias do Pantera em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Sobre a cobrança de pênalti, Serginho revelou que é um dos batedores oficiais da equipe, e logo depois aproveitou para gradecer ao preparador físico do Pantera Luiz Fernando Paião.

“Isso já é determinado (ser um dos batedores). Acho que eu nunca tive uma recepção tão boa igual a essa. Eles brincam que eu sou o tiozinho do grupo, tem um carinho por mim desde o ano passado e eu os recebo com muito carinho, como se fosse da minha família, e eu agradeço especialmente o Paião (preparador físico). Ele me falou quando eu entrei que eu faria o gol”, completou.

O Bota, até o término da sétima rodada, ocupa a segunda colocação do Grupo A, com dez pontos, e retorna a campo no próximo sábado, às 15h, contra o Santo André, fora de casa.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo