Página Inicial Botafogo SP Thiesen pede foco no jogo contra o Mogi, mas quer corrigir erros da estreia: “Precisamos ajustar”

Thiesen pede foco no jogo contra o Mogi, mas quer corrigir erros da estreia: “Precisamos ajustar”

Escrito porGabriel de Faria 16 16America/Sao_Paulo Maio 16America/Sao_Paulo 2017
De volta ao time titular do Botafogo após ficar na reserva de Marcão Silva durante o Campeonato Paulista, o volante Rodrigo Thiesen fez um bom jogo no seu retorno aos 11 iniciais do Pantera na estreia da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro contra o Bragantino.
Thiesen, ao avaliar o empate botafoguense contra o time de Bragança Paulista, disse que foi importante essa estreia, já que só assim, em uma partida oficial, a comissão técnica e o grupo do Bota podem avaliar de forma mais completa os pontos fortes e as deficiências do elenco atual.
“Foi muito importante para nós esse jogo. Estreamos bem, temos uma característica maior de posse de bola. Temos algumas coisas que precisamos ajustar, como uma maior compactação para que possamos ter uma marcação mais efetiva por conta dos jogadores com as características que nós temos, são atletas que ficam mais com a bola no pé. Mas isso a gente vai ajustando com o tempo”, falou o volante.

O jogador garantiu que, mesmo faltando cinco dias, o foco do Botafogo é o Mogi Mirim, adversário do próximo sábado, mas que será preciso fazer uma última análise do jogo anterior para corrigir os erros e aperfeiçoar o que teve de bom em campo.
“A nossa cabeça é voltada para o jogo contra o Mogi Mirim, mas temos que analisar ainda a partida contra o Bragantino para ver o que a gente teve de erros e o que pode melhorar. Vai ser nos passado amanhã em vídeo e a partir disso aí é foco total no próximo jogo”, completou.
Botafogo e Mogi Mirim se enfrentam pela segunda rodada da Série C do Brasileiro nesse sábado, às 19h30, no estádio Santa Cruz. O Pantera empatou na estreia por 2 a 2 diante do Bragantino, enquanto o Sapão ficou no 0 a 0 contra o São Bento.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo