Página Inicial Botafogo SP Wesley marca novamente e Botafogo empata último jogo-treino antes da estreia no Paulista

Wesley marca novamente e Botafogo empata último jogo-treino antes da estreia no Paulista

Escrito porGabriel de Faria 27 27America/Sao_Paulo Janeiro 27America/Sao_Paulo 2017

O Botafogo empatou o último jogo-treino realizado antes da estreia oficial na temporada 2017. Atuando no estádio Noveli Júnior, em Itu, contra o Ituano, o time do técnico Moacir Júnior ficou no 2 a 2.

O Pantera abriu o placar com Serginho, depois do goleiro adversário dar rebote em chute de  Samuel Santos. Ronaldo e Guly viraram o marcador ainda no primeiro tempo.


O Botafogo iniciou a partida com: Neneca; Samuel Santos, Gualberto, Matheus Mancini e Fernandinho; Marcão Silva, Bileu, Pituca e Rafael Bastos; Serginho e Marcão. Para a segunda etapa, Moacir Júnior Colocou Vitinho e Bernardo nas vagas de Bileu e Rafael Bastos.

Na segunda etapa, nenhuma das equipes balançou as redes, e o Bota voltou para o terceiro e último período com um time todo modificado, com: João Lucas; Carlos Henrique, Caio Ruan, Filipe e Mayc; Rodrigo Thiesen, Fernando Medeiros, Vitinho e Bernardo; Isaac Prado e Wesley.

> Receba as notícias do Botafogo em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Logo no início, Wesley recebeu assistência de Fernando Medeiros e empatou a partida.

Guilherme, Gian e Kauê ainda foram testados, mas o jogo terminou em 2 a 2. O Botafogo agora retorna aos treinamentos e inicia a semana decisiva antes da estreia no Paulistão, dia 5 de fevereiro, contra o Palmeiras, fora de casa.

Foto: Luís Augusto | Ag. Botafogo