Página Inicial Botafogo SP Xuxa no Botafogo? “Está sempre em pauta”, diz vice-presidente Octávio Valini

Xuxa no Botafogo? “Está sempre em pauta”, diz vice-presidente Octávio Valini

Escrito porGabriel de Faria 27 27America/Sao_Paulo Fevereiro 27America/Sao_Paulo 2017

O Botafogo retorna a campo na sexta-feira, às 19h, contra o Mirassol, no estádio Santa Cruz, em partida válida pelo Campeonato Paulista. O torcedor que acompanhar a partida poderá estar assistindo, com a camisa do adversário, o futuro camisa dez do Pantera no segundo semestre.

O meia Xuxa, que já atuou no Bota em 2010, destaque do Leão, poderá voltar a vestir a camisa do Pantera após sete anos. O vice-presidente Octávio Valini, em conversa com o portal Wports, não descartou a contratação, e admite ter conversado sobre o jogador com o presidente Gerson Engracia Garcia.


“Xuxa está sempre na pauta, pois agrada muito. Fora de campo é um homem de caráter. Sabemos que no ano passado ele não foi bem, mas este ano está chamando a nossa atenção. Dias atrás eu e o presidente falamos sobre ele”, disse Valini.

> Receba as notícias do Botafogo em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

O meia de 35 anos, que está em sua quinta passagem pelo Mirassol, ainda não foi procurado. Apesar do interesse botafoguense a vinda do jogador para Ribeirão Preto pode ser difícil se o Leão da Alta Araraquarense manter a boa campanha no estadual e conseguir a classificação à Série D do Brasileiro, já que seria mais fácil para o atual time do jogador mantê-lo tendo um calendário para o segundo semestre.

Em 2010, Xuxa atuou em 20 jogos com a camisa do Bota, marcando três gols e conquistando o Torneio do Interior.

Foto: Vinicius de Paula | Agência Mirassol FC