Botafogo se prepara para o clássico Bota-Ferro em busca da primeira vitória no Paulistão 2019

Após um empate em casa na estreia, contra o São Bento, em casa, e uma derrota para Palmeiras, em jogo marcado por polêmicas da arbitragem, em São Paulo, o Botafogo agora tem pela frente a Ferroviária, confronto que é conhecido como Bota-Ferro, um clássico do interior Paulista.

Apesar de ainda não ter vencido na competição, o técnico Léo Condé tem gostado do futebol apresentado pela equipe no campeonato. Por este motivo, a equipe que enfrentou São Bento e Palmeiras deve ser a mesma que enfrenta a Locomotiva.

Tonin 500

O provável Botafogo que enfrenta a Ferroviária deve ter: Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Plínio, Ednei e Pará; Willian Oliveira, Diones e Renan Olivieira; Pimentinha, Leonan e Rafael Costa/Bruno Moraes.

A Ferroviária tem campanha semelhante a do Botafogo, uma derrota e um empate. Na estreia, a equipe perdeu para o Santos na Vila Belmiro, e na rodada seguinte, o time comandado por Vinicius Munhoz, empatou com a Ponte Preta, em Araraquara.

Botafogo e Ferroviária se enfrentam na próxima segunda-feira (28), às 20h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A arbitragem, que tem sido tão polêmica quando se trata de jogos do Bota, ficará por conta de Thiago Duarte Peixoto.

Todas as informações da dupla Come-Fogo você vê no Programa WSports News, exibido diariamente, às 19h, no Canal 9 da Net – TVRP. E ao vivo, às 18h15, através do Facebook e Youtube.
 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: