Botafogo se prepara para o clássico Bota-Ferro em busca da primeira vitória no Paulistão 2019

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Após um empate em casa na estreia, contra o São Bento, em casa, e uma derrota para Palmeiras, em jogo marcado por polêmicas da arbitragem, em São Paulo, o Botafogo agora tem pela frente a Ferroviária, confronto que é conhecido como Bota-Ferro, um clássico do interior Paulista.

Apesar de ainda não ter vencido na competição, o técnico Léo Condé tem gostado do futebol apresentado pela equipe no campeonato. Por este motivo, a equipe que enfrentou São Bento e Palmeiras deve ser a mesma que enfrenta a Locomotiva.

Bodytech 300X200

O provável Botafogo que enfrenta a Ferroviária deve ter: Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Plínio, Ednei e Pará; Willian Oliveira, Diones e Renan Olivieira; Pimentinha, Leonan e Rafael Costa/Bruno Moraes.

A Ferroviária tem campanha semelhante a do Botafogo, uma derrota e um empate. Na estreia, a equipe perdeu para o Santos na Vila Belmiro, e na rodada seguinte, o time comandado por Vinicius Munhoz, empatou com a Ponte Preta, em Araraquara.

Botafogo e Ferroviária se enfrentam na próxima segunda-feira (28), às 20h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A arbitragem, que tem sido tão polêmica quando se trata de jogos do Bota, ficará por conta de Thiago Duarte Peixoto.

Todas as informações da dupla Come-Fogo você vê no Programa WSports News, exibido diariamente, às 19h, no Canal 9 da Net – TVRP. E ao vivo, às 18h15, através do Facebook e Youtube.
 

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: