Botafogo segura o empate diante do Noroeste e está na semifinal

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo confirmou sua classificação às semifinais da Copa Paulista na noite desta quarta-feira (27). Jogando em casa, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, segurou um empate sem gols diante do Noroeste e, como havia vencido o primeiro duelo por 2 a 1, conquistou a vaga.

O primeiro tempo foi bem estudado, mas o Botafogo teve mais controle e foi quem mais tentou chegar de forma perigosa. Apesar de alguns chutes de longe, o Noroeste ficou mais retraído. Com isso, as principais chances foram dos donos da casa.

Aos 38, o Botafogo teve um pênalti a seu favor, mas Pará bateu mal e o goleiro defendeu. Depois, aos 47, Emerson cabeceou dentro da área e levou muito perigo.

No segundo tempo, o Noroeste até adiantou mais seu time, mas seguiu com dificuldades para criar. Aos 23, o Botafogo foi quem chegou com perigo, com Bruno Michel, que apareceu de surpresa na área.

Pouco depois, o Noroeste respondeu com Denilton, que pegou rebote de fora da área e chutou rasteiro para defesa do goleiro. Apesar do avanço do Noroeste nos minutos finais, o placar não foi alterado.

Confira os jogos desta rodada:

26/10
Portuguesa 1 x 2 Votuporanguense
XV de Piracicaba 1 (3) x (4) 1 São Caetano

27/10
Botafogo 0 x 0 Noroeste
São Bernardo 2 x 0 EC São Bernardo

Foto Crédito/Botafogo

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario