Botafogo sofre apagão, toma 3 gols em onze minutos e perde a segunda seguida na Série C

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Ontem (08), o Botafogo foi até o Belém, enfrentar o Paysandu no Estádio Curuzú, e a visita não foi nada agradável ao tricolor. A equipe de Ribeirão Preto entrou desligada no segundo tempo, e em 11 minutos, o Papão liquidou a partida.

O jogo começou e logo no primeiro ataque, aos dois minutos, Mikael recebeu livre e de cabeça abriu o placar para o Papão. O Botafogo chegou a marcar um gol com o argentino Lucas Delgado, que logo foi anulado pelo bandeirinha. Com o desenrolar do primeiro tempo, o time de Ribeirão Preto igualou mais o jogo, até chegar no gol de empate. Após uma falta, o zagueiro do Paysandu resvalou para trás e João Diogo estava lá para conferir e empatar o jogo para o Pantera.

João Diogo marca o único gol do Botafogo- Créditos: Luiz Consenzo / Agência Botafogo

Apagão

Com o placar empatado, se esperava um Botafogo muito mais ligado na volta para a segunda etapa, mas não foi o que aconteceu. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Serginho recebe passe e finaliza para dentro das redes, colocando o Papão novamente em vantagem. Com o time desligado, o time de Belém aproveitou e se lançou ao ataque. Dois minutos após ter balançado as redes, Serginho recebe cruzamento da direita e faz o terceiro do Papão. O time tricolor sentiu os gols e deixou o nervosismo tomar conta. Para fechar o placar, dez minutos após, Marlon camisa 10 do Paysandu, recebe uma bola fora da área, a marcação não aperta e ele acerta uma bela pintura para fechar o placar, aos 12 minutos do segundo tempo.

Tabela

A equipe de Ribeirão Preto começou a rodada na quarta colocação. Com a segunda derrota seguida, o Botafogo caiu para a décima segunda colocação e hoje se encontra fora da zona de classificação. Já o Paysandu segue invicto na competição, com 9 pontos somados em 5 jogos e assume a sexta colocação da competição.

Próximo Confronto

O Pantera irá voltar a jogar em casa no Estádio Santa Cruz, quando recebe a equipe do ABC, no sábado, às 17h.

Créditos: Luiz Consenzo / Agência Botafogo

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario