Botafogo-SP altera a numeração para a Série B do Brasileirão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Os torcedores botafoguenses que acompanharam as partidas do Pantera na Série B, contra Vitória-BA e América-MG, notaram algumas diferenças dentro de campo. Além de novos contratados como Lucas, Leandro Amaro, Higor Meritão, Murilo, Henan e Jonata Machado, cria da base, e um futebol mais agressivo dentro de campo, a numeração de alguns jogadores também foi alterada.

Desde que o novo uniforme foi lançado, no início de 2019, o clube anunciou que os números nas camisas dos jogadores seriam fixos para a temporada. Durante o Paulistão, a mudança já foi notada. Para a Série B do Campeonato Brasileiro, com a chegada e saída de jogadores, alguns números foram alterados. O meio-campista Nadson, por exemplo, antes usava a camisa 12, para a Série B, o jogador passa a vestir a camisa 8, antes utilizada pelo volante Diones, que deixou o clube após o estadual.

Bodytech 300X200

Confira a numeração do Botafogo para a Série B:

1- Rodrigo V.
2- Lucas
3- Naylhor
4- Plínio
5- W. Oliveira
6- Pará
7- Marlon
8- Nadson
9- Bruno M.
10- W. Bruno
18- H. Miritão
19- Henan
20- João Vitor
22– Jonata M.
25- Dodo
28- Erick Luis
29- Luketa
32- L. Mendes
46- Bruno José
53- Didi
66- Leonan
74- L. Amaro
84- Tiago Cardoso
89- Darley
94- Murilo
98- F. Saraiva
99- Rafael Costa

A numeração ainda pode sofrer alterações nesta primeira parte do Brasileirão, que vai até a 8° rodada, antes da parada para a Copa América. Em entrevista para o Programa W Sports News, o diretor do Pantera, Osvaldo Festucci, admitiu que pretende fazer mais duas ou três contratações.

A primeira dessas contratações é do lateral esquerdo Vinicius Freitas, da Chapecoense. O jogador é aguardado no Estádio Santa Cruz ainda esta semana para realizar exames médicos e assinar contrato.

Foto: Divulgação Botafogo

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: