Botafogo-SP altera a numeração para a Série B do Brasileirão

Os torcedores botafoguenses que acompanharam as partidas do Pantera na Série B, contra Vitória-BA e América-MG, notaram algumas diferenças dentro de campo. Além de novos contratados como Lucas, Leandro Amaro, Higor Meritão, Murilo, Henan e Jonata Machado, cria da base, e um futebol mais agressivo dentro de campo, a numeração de alguns jogadores também foi alterada.

Desde que o novo uniforme foi lançado, no início de 2019, o clube anunciou que os números nas camisas dos jogadores seriam fixos para a temporada. Durante o Paulistão, a mudança já foi notada. Para a Série B do Campeonato Brasileiro, com a chegada e saída de jogadores, alguns números foram alterados. O meio-campista Nadson, por exemplo, antes usava a camisa 12, para a Série B, o jogador passa a vestir a camisa 8, antes utilizada pelo volante Diones, que deixou o clube após o estadual.

Tonin 500

Confira a numeração do Botafogo para a Série B:

1- Rodrigo V.
2- Lucas
3- Naylhor
4- Plínio
5- W. Oliveira
6- Pará
7- Marlon
8- Nadson
9- Bruno M.
10- W. Bruno
18- H. Miritão
19- Henan
20- João Vitor
22– Jonata M.
25- Dodo
28- Erick Luis
29- Luketa
32- L. Mendes
46- Bruno José
53- Didi
66- Leonan
74- L. Amaro
84- Tiago Cardoso
89- Darley
94- Murilo
98- F. Saraiva
99- Rafael Costa

A numeração ainda pode sofrer alterações nesta primeira parte do Brasileirão, que vai até a 8° rodada, antes da parada para a Copa América. Em entrevista para o Programa W Sports News, o diretor do Pantera, Osvaldo Festucci, admitiu que pretende fazer mais duas ou três contratações.

A primeira dessas contratações é do lateral esquerdo Vinicius Freitas, da Chapecoense. O jogador é aguardado no Estádio Santa Cruz ainda esta semana para realizar exames médicos e assinar contrato.

Foto: Divulgação Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: