Botafogo-SP anuncia Hemerson Maria como novo treinador para a Série B

Conforme apurou e noticiou em primeira mão o repórter e comentarista da W Sports Luis César Moralles, o Botafogo acertou com o treinador Hemerson Maria,47, que estava no Figueirense-SC. A noticia foi publicada no site W Sports na manhã desta quarta-feira (7) e o anuncio oficial foi feito agora a pouco pela diretoria do clube. Desde a última terça-feira (6), porém, o Programa W Sports News já vinha comentando sobre o possível acerto com o ex-técnico do Figueira.

Segundo apurou nossa reportagem, Hemerson Maria e Botafogo já tinham conversas antes mesmo do pedido de demissão do então treinador do Pantera, Roberto Cavalo. Um membro da diretoria do Tricolor ligou para Hemerson logo após sua saída do Figueirense-SC.

Casa Verde Sala

Hemerson Maria estava no Figueirense-SC e pediu demissão por conta da crise interna que vive o clube, com salários atrasados em todas as áreas. Em 2019, Hemerson Maria comandou o Figueira em 34 jogos, com 14 vitórias, 14 empates e 6 derrotas. Na Série B, deixou o time na 10° colocação.

Na temporada passada, o treinador comandou o Vila Nova-GO na Série B do Campeonato Brasileiro. O Vila terminou a Série B em 7° lugar, com 57 pontos, com 16 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. O treinador ainda acumula passagens por Avaí-SC, RB Brasil, CRAC-GO, Joinville-SC e Fortaleza. 

Foto: Divulgação/ Figueirense 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: