Botafogo-SP anuncia o retorno do goleiro Tiago Cardoso

O Botafogo anunciou na tarde deste domingo (14) a volta do goleiro Tiago Cardoso para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Cardoso é o quarto reforço anunciado pelo Pantera para a disputa da competição nacional. Antes dele já haviam sido anunciados o lateral direito Lucas Marques e os zagueiros Luiz Otávio e Leandro Amaro. O centroavante Henan, ex-jogador do São Bento, deve ser o próximo anunciado.

O goleiro defendeu o Pantera em 2018, onde fez parte da equipe que chegou às quartas de final do Paulistão e que subiu para a série B do Brasileirão. No fim do ano passado, o arqueiro deixou o Tricolor para defender o Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro. Já em 2019, defendeu o gol do Mirassol, no Paulistão.

Novo Shopping 500

O arqueiro falou com a TV Botafogo e mostrou sua felicidade em retornar à Ribeirão Preto, para disputar a Série B pelo Pantera.

“Ter ajudado o Botafogo a subir para à Série B foi algo fantástico e estou extremamente feliz em voltar para disputar essa competição vestindo a camisa do Pantera. Vou juntamento com todo o elenco, fazer o meu melhor e ajudar o máximo que conseguir para fazer uma grande campanha no campeonato nacional”, afirmou o goleiro.

O atleta é aguardado no Estádio Santa Cruz esta semana para realizar exames médicos e iniciar os treinamentos com o elenco.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Divulgação Botafogo

Novo Shopping 500
Tonin 500
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: