Botafogo-SP deve enfrentar o América-MG com mudança na escalação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A boa vitória na primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no último sábado (27), animou os torcedores botafoguenses. O Tricolor venceu o Vitória-BA por 3 X 1, com show do atacante Felipe Saraiva, que participou de todos os gols marcados pelo Pantera. Sem tempo para comemoração, os jogadores do Fogão já treinaram no domingo de manhã e à noite pegaram o voo rumo à Belo Horizonte, onde o Pantera enfrenta nesta terça-feira (30), o América-MG, na Arena Independência.

A vitória na estreia agradou não só os torcedores, mas, principalmente o técnico do Pantera, Roberto Cavalo. O treinador rasgou elogios ao time e deve fazer apenas uma alteração na equipe titular desta terça. O atacante Felipe Saraiva deve entrar em campo no lugar de Bruno José. Saraiva foi o destaque do Botafogo na estreia e, segundo o treinador, pode evoluir muito durante a competição.

Coxilha dos Pampas 300X200

“Eu entendo que o Saraiva tem um diferencial muito grande. No um contra um, no drible, ele é muito bom, além de ter força e velocidade. Ele só precisa ser mais objetivo e driblar em direção ao gol. Ele praticamente sai jogando contra o América-MG”, ressaltou o treinador.

Com esta única alteração, o Pantera deve entrar em campo com: Darley; Lucas, Leandro Amaro, Naylhor e Pará; Marlon Freitas, Jonata Machado e Nadson; Erick Luís, Felipe Saraiva e Rafael Costa.

Do lado dos mineiros, o Coelho precisa se recuperar da derrota sofrida na primeira partida diante do Operário, em Ponta Grossa. O time comandado por Givanildo de Oliveira tem como trunfo o meia-atacante Matheusinho, considerado um dos melhores jogadores sub-21 do mundo. Além disso, os mineiros têm no elenco jogadores experientes como o zagueiro Paulão e o atacante Júnior Viçosa.

O América-MG deve entrar em campo com: Fernando Leal; Leandro Silva, Diego Jussani, Paulão e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Matheusinho; Jonatas Belusso, Felipe Azevedo e Júnior Viçosa

A partida entre América-MG e Botafogo-SP acontece nesta terça-feira (30), às 21h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: