Botafogo-SP deve ter mais duas novidades para o ataque

 Na reta final da etapa de formação do elenco para o Paulistão do ano que vem, o Botafogo-SP espera anunciar pelo menos mais dois jogadores para o ataque. O diretor de futebol do Tricolor, Fernando Henrique Gelfuso, garante que os jogadores para o ataque já estão contratados e devem chegar nesta semana a Ribeirão Preto.

Segundo informação apurada pelo portal W Sports, os jogadores citados por Gelfuso são Jheimy e Lelê. Jheimy é atacante de área e tem passagens por clubes como Oeste, Criciúma, Ituano, Atlético-MG, Sport e Sampaio Corrêa, onde trabalhou com o técnico Léo Condé em 2015. No primeiro semestre de 2017, o jogador vestiu a camisa do Criciúma  em 20 partidas, anotando 4 gols. No segundo semestre o centroavante de 29 anos vestiu as cores do Oeste e em 15 jogos não marcou gols.

Já Lelê fez parte da campanha do acesso do Ceará à primeira divisão do brasileiro. Em 28 jogos o jogador de 27 anos, anotou 2 gols. Além do Vozão, Lelê passou por clubes como Oeste, Santa Cruz, Coritiba e Fortaleza.

Botafogo-SP apresenta 7º reforço para o Paulistão

Essa não é a primeira vez que a diretoria Botafoguense negocia com o jogador. Em 2015 Lelê chegou a vir até Ribeirão Preto para negociar sua contratação para o brasileiro da Série D, porém, naquela ocasião as negociações não avançaram.

Caso as negociações sejam confirmadas, mais a chegada de Diego Tavares, que tem acordo encaminhado com o Botafogo-SP, o clube totaliza até o momento 10 contratações para o campeonato paulista.

Edição: Gleice Lira/WSports 

 

%d blogueiros gostam disto: