Botafogo-SP e América-MG não saem do zero em Ribeirão

Botafogo e América-MG se enfrentaram na manhã deste sábado (7), em Ribeirão Preto e não saíram do zero. Ao final da partida, pelo péssimo futebol que vem apresentando o time, os torcedores botafoguenses vaiaram a equipe de Hemerson Maria.

O primeiro tempo foi sofrível para os torcedores que compareceram no estádio Santa Cruz. Sob forte calor de Ribeirão Preto, de um jogo às 11h, Botafogo e América-MG fizeram um primeiro tempo sem praticamente nenhuma chance clara de gol.

Tonin 500

A primeira etapa da partida foi de toque de bola, com as equipes mostrando pouca força ofensiva. O Coelho arriscou alguns chutes de fora da área, mas sem muito perigo para o goleiro Darley. Já o Pantera, sem nenhum poder ofensivo, foi inofensivo para o América. O primeiro tempo chegou ao fim com um justo 0 X 0.

No segundo tempo, as equipes criaram mais oportunidades de gol. O América-MG insistia nos chutes de longa distância. Marcelo Toscano obrigou Darley a fazer um milagre. No lance seguinte, Juninho, também de fora da área, assustou.

O Botafogo criou boas oportunidades, mas sem muito sucesso. Até que Erick Luís recebeu dentro da área e cruzou para o meio da área e Henan mandou para o fundo das redes, mas o bandeirinha já havia marcado o impedimento. Sem mais chances claras de gol, o placar não saiu do zero no Santão.

O Botafogo volta a campo na próxima sexta-feira, 21h30, contra o São Bento, em Ribeirão.

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: