Botafogo-SP é superado pelo Cuiabá fora de casa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo foi até o Mato Grosso para enfrentar o Cuiabá pela 18º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e acabou derrotado pelos donos da casa por 2 X 0, Gilmar e Jean Patrick marcaram os gols da vitória do Dourado.

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades para as duas equipes. Os dois times trocavam passes em busca da melhor oportunidade de chegar ao gol adversário. O primeiro bom lance foi do Cuiabá. A zaga do Botafogo afastou e Alê pegou de prima, obrigando Darley a fazer uma grande defesa. O primeiro seguia morno e sem muitas chances claras de gol. O primeiro bom momento do Pantera foi aos 22 minutos de jogo. Murilo arrancou, a defesa do Cuiabá cortou dentro da área e a bola sobrou novamente para Murilo, que pegou bem na bola, mas parou no goleiro Victor Souza.

Drogao 700×400

Mas aos 29 minutos, a rede balançou, só que para os donos da casa. Paulinho cruzou, Gilmar cabeceou sem chances para Darley, 1 X 0 para os donos da casa. O Cuiabá novamente chegou com perigo, aos 38 minutos. Paulinho bateu de fora da área e Darley, com a ponta dos dedos, salvou o Tricolor. O Pantera voltou a assustar após jogada de Nadson, que mandou para o meio da área, mas Victor Souza afastou antes que a bola chegasse em Henan. O primeiro tempo chegou ao fim com o Dourado na frente do placar.

O segundo tempo começou com o Cuiabá já chegando com perigo. Aos 3 minutos, Rodolfo recebeu de Felipe Marques e chutou para o gol, mas Darley se esticou todo e fez boa defesa. O Dourado tocava a bola, impedindo que o Pantera chegasse com perigo ao seu gol. E tinha mais Cuiabá. Jean Patrick achou Felipe Marques, o atacante do Dourado chutou e Darley fez grande defesa.

Mas aos 37 minutos do segundo tempo, o goleiro do Pantera nada pôde fazer. Alê fez boa jogada e passou para Jean Patrick, o jogador só tirou de Darley e ampliou para o Dourado, 2 X 0. O Cuiabá passou a administrar ainda mais a partida.

O próximo jogo do Pantera pela Série B já é na próxima terça-feira (27), contra o Paraná Clube. A partida acontece no Estádio Santa Cruz, às 19h15.

Foto: AssCom Dourado

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: