Botafogo-SP é superado pelo Sport-PE fora de casa

O Botafogo foi até Recife enfrentar o Sport-PE na tarde deste sábado (17) e acabou derrotado por 3 X 0. Hernane e Leandrinho (2) marcaram os gols dos donos da casa. Com o resultado, o Sport-PE foi para o 5º lugar, enquanto o Fogão caiu para 7º. O atacante Rafael Costa perdeu um pênalti para o Pantera. 

O primeiro tempo começou com os donos da casa indo para cima do Fogão. Aos 16 minutos, Adryelson subiu sozinho e assustou o goleiro Darley. No lance seguinte, a Arena Pernambuco explodiu. Juninho fez boa jogada, Guilherme tocou para o meio da área e Hernane “brocador” abriu o placar para o Leão da Ilha. O Botafogo tentou partir para cima dos donos da casa, mas não conseguia chegar com perigo ao gol rubro-negro. 

Casa Verde Sala

Mas o Sport-PE chegou mais uma vez, e com perigo. Juninho recuperou a bola e saiu livre, cara a cara com Darley, que fez grande defesa. E tinha mais Leão da Ilha. Hyuri fez boa jogada e achou Guilherme, que cortou para o meio e bateu, mas a bola saiu pela linha de fundo. Final de primeiro tempo. 1 X 0 para o Sport-PE.

O segundo tempo começou com o Sport-PE assustando novamente. Hyuri fez boa jogada, cruzou para Hernane, que se antecipou de Naylhor e obrigou Darley a fazer uma grande defesa. E o Botafogo finalmente chegou com perigo ao gol rubro-negro. Erick Luís saiu cara a cara com o goleiro Maílson, que ficou com a bola. Mas o Leão da Ilha seguia assustando o Pantera. Yan acertou um belo chute fora da área e a bola passou triscando o travessão de Darley. 

E aos 19 minutos, a Arena explodiu mais uma vez. Em escanteio, a bola passou por todo mundo e Leandrinho, com categoria, bateu bonito no contrapé de Darley, 2 X 0 Sport-PE. Aos 27 minutos saiu a melhor chance do Pantera. Erick Luís foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Rafael Costa bateu muito mal e desperdiçou a cobrança. Já no último lance da partida, o Sport-PE saiu em rápido contra-ataque, e Leandrinho, mais uma vez, balançou as redes. Final de jogo, 3 X 0 Sport-PE. 

O próximo jogo do Pantera é na terça-feira, contra o Londrina, em Ribeirão Preto. 

Foto: Luiz Cosenzo/Agência Botafogo

 

 

 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: