radio-wsports
Clique e ouça aqui!

BOTAFOGO-SP E VOLT SPORT ANUNCIAM UNIFORME PARA A TEMPORADA 2021 COM INSPIRAÇÃO EM TRECHOS DO HINO DO CLUBE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Uma das equipes mais tradicionais do interior de São Paulo, o Botafogo-SP, apresentou hoje o uniforme que o clube irá usar na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Em parceria com a Volt Sport, marca de artigos esportivos recém-lançada no mercado, as camisas trazem o patch ‘Celeiro de Campeões’, para relembrar os jogadores que marcaram época no Pantera. O escudo é de silicone, produzido em 3D, uma das tecnologias mais modernas do mercado.


No uniforme principal, o hino tricolor ganha destaque, representado em marca d’água na região do tórax, dentro das tradicionais listras vermelha e preta. Além disso, a peça foi produzida no tecido ‘jacquard’, com o diferencial para a modelagem. Já no uniforme 2, o modelo é listrado, com efeito nas faixas vermelhas, potencializando as cores do Botafogo.

Bodytech 300X200


Para o lançamento, um vídeo especial foi produzido para presentear torcedores apaixonados pela equipe que estão há mais de um ano sem poder assistir a um jogo na Arena Eurobike. Com a ajuda de um drone, a camisa foi carregada de dentro do Estádio Santa Cruz até a porta da casa dos personagens. A ação foi emocionante e conseguiu levar um pouco de alegria para os aficionados.


“Um novo ciclo se inicia para o clube, estamos muito contentes com esta nova parceria com a Volt Sport. É uma empresa nova, nos ofereceram boas garantias no contrato e a qualidade do material é excelente. As camisas dispensam comentários, os modelos ficaram lindos e exaltaram a grande história do Botafogo”, afirma Adalberto Baptista, Presidente do Conselho de Administração da equipe.


Fernando Kleimmann, Sócio-diretor da Volt Sport, celebrou a parceria e destacou os conceitos elaborados para a produção das peças: “As cores da instituição são lindas, resgatamos valores do clube e queremos homenagear os grandes jogadores formados na base que fizeram história com a camisa tricolor. É uma satisfação para a Volt caminhar ao lado do Botafogo e contribuir com essa história”, declara o executivo.
A estreia do novo modelo acontece neste domingo (30), às 20h, contra o São José/RS, pela 1ª rodada da Série C do Brasileirão.


Leia Mais

W Sports