Botafogo-SP empata com o Figueirense-SC em casa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo recebeu o Figueirense-SC na noite desta terça-feira (8), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto e não saiu do zero com o time catarinense. Com o resultado, o Pantera caiu para a 6ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro.

A partida foi bastante truncada. O Pantera, jogando em casa, partiu para cima do Figueirense, mas esbarrou na forte marcação do Furacão. A situação do Bota ficou complicada quando, aos 38 minutos do segundo tempo, o zagueiro Luiz Otávio foi expulso, após cometer pênalti. Andrigo cobrou, mas Darley defendeu.

Coxilha dos Pampas 300X200

O primeiro tempo começou e a primeira boa chance foi do Pantera. O garoto Dodô, novidade na escalação, arriscou de fora da área e assustou o goleiro do Figueira. O Figueirense respondeu e assustou Darley. Jeferson Renan recebeu dentro da área e chutou, a bola balançou as redes, mas do lado de fora.

No fim do primeiro tempo, Marlon Freitas cobrou falta de longe e a bola passou muito perto do gol defendido por Pegorari. A primeira etapa chegou ao fim com o 0 a 0 no placar do Santão.

Na volta para o segundo tempo, o Furacão já começou assustando em chute de fora da área de Andrigo, que passou perto do gol defendido por Darley. E o Pantera respondeu com perigo. Pablo lançou Murilo, que testou firme, mas a bola passou triscando o gol do Furacão. E tinha mais Botafogo. Bruno Moraes dividiu dentro da área, a bola sobrou para Murilo enfiar uma bomba, mas parar em Pegorari, que operou um milagre.

O Figueirense voltou a assustar com Robertinho, que recebeu cara a cara com Darley, mas chutou por cima do gol botafoguense. E o Pantera também assustou, Bruno Morares pegou rebote dentro da área, chutou, mas Ferreira se esticou todo e salvou em cima da linha. Já no final da partida, Andrigo ainda desperdiçou um pênalti, defendido por Darley.

O Pantera volta a campo na próxima sexta-feira (11), contra o Brasil-RS. A partida acontece, em Pelotas.

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo.

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: