Botafogo-SP empata com o Londrina fora de casa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo enfrentou o Londrina na noite deste sábado (16), no estádio do Café, e empatou em 1 X 1. O Pantera saiu na frente do placar, com gol de Henan, no fim do primeiro tempo. Mas Paulinho Moccelin marcou o gol de empate dos donos da casa.

O primeiro tempo teve poucas emoções, para os dois lados. O Tricolor foi o primeiro a assustar, antes do 15 minutos de jogo, Murilo arriscou de fora da área e a bola passou muito perto do gol defendido por César. Os donos da casa responderam em chute de Pirambu, que balançou as redes pelo lado de fora.

Coxilha dos Pampas 300X200

O Londrina voltou a assustar em belo chute de Raí Ramos, a bola, porém, explodiu na trave de Darley. Aos 39 minutos, o Pantera voltou a assustar e foi efetivo. Henan errou cabeceio, a bola bateu em Marlon Freitas e voltou para o camisa 19, que dominou e empurrou para o fundo das redes. 1 a 0 para o Pantera.

O segundo tempo começou com o Tubarão indo para cima do Tricolor. Paulinho quase marcou para os donos da casa, mas parou em Darley. Os donos da casa assustaram em outras oportunidades, mas o goleirão do Pantera, mais uma vez, se destacava.

Mas aos 33 minutos, o paredão botafoguense foi vencido. Em bola alçada na área, Paulinho Moccelin deu um peixinho e balançou as redes, empatando a partida. O Pantera até tentou voltar à frente do marcador, mas sem sucesso. A partida chegou ao fim com a igualdade no placar.

O Pantera volta a campo no próximo sábado, contra o Cuiabá. A partida acontece no estádio Santa Cruz, às 17h.

Foto: Luiz Cosenzo / Agência Botafogo

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: