Botafogo-SP fará inauguração da nova arena contra o Corinthians em junho

A fase do Botafogo é uma das melhores do Tricolor nos últimos anos. Sem perder há mais de dois meses, o Pantera é o líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com 6 pontos ganhos em duas partidas, o que torna o Fogão um dos únicos times com 100% de aproveitamento no campeonato nacional. Se dentro de campo a fase boa, fora dele, os dirigentes correm para inaugurar o quanto antes a nova arena.

E para uma realizar uma partida de estreia inesquecível, o Pantera fechou um amistoso com um adversário à altura do evento. Na manhã da última quarta-feira (8), o Tricolor firmou uma parceria com o Corinthians para realizar um amistoso de inauguração da nova arena. O confronto com a equipe do capital será realizado no dia 29 de junho, em horário ainda indefinido.

Casa Verde Sala

A data escolhida para o duelo tem uma razão. Neste dia, os campeonatos nacionais estarão paralisados por conta da disputa da Copa América, que será realizada no Brasil entre os dias 14 de junho e 7 de julho.

O novo setor do estádio, que abrigará camarotes executivos no Santa Cruz, está sendo construído desde outubro de 2018. A previsão dos diretores botafoguenses era de que as obras seriam finalizadas ainda durante o Campeonato Paulista, mas, segundo os responsáveis, as chuvas atrapalharam o andamento da construção.

Botafogo e Corinthians se enfrentaram pela 8° rodada do Paulistão 2019. As equipes se enfrentaram no Estádio Santa Cruz e o Timão levou a melhor. O resultado foi de 1 X 0 para o time da capital, com gol de Boselli. A partida marcou a estreia do treinador Roberto Cavalo no comando do Pantera.

Foto: Celio Messias/Uaifoto/Folhapress

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: