Botafogo-SP joga mal, perde mais uma dentro de casa e dá adeus ao acesso

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo recebeu o Sport-PE pela 36º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite de quarta-feira (13) e acabou derrotado por 2 X 0. Guilherme e Elton marcaram os gols do Rubro Negro.

Com o resultado, o Sport-PE adiou o título do Bragantino e está a um ponto da Série A. Enquanto isso, o Pantera viu as chances de subir para a elite serem zeradas. Essa foi a quinta partida sem vitória do Tricolor jogando em casa.

Gran Steak 500×300

O primeiro tempo começou com o Pantera assustando. Aos 4 minutos, Willian Oliveira pegou bem na bola após rebote, mas a bola passou por cima do gol. As equipes trabalhavam a bola, em busca da melhor oportunidade. E o Sport foi mais efetivo. Aos 21 minutos, Guilherme Cruzou e Elton, sozinho, cabeceou para o fundo das redes.

E tinha mais Leão. Guilherme arriscou de longe, mas Darley agarrou firme. O Pantera respondeu em chute de Marlon Freitas, que parou no goleiro. E tinha mais Botafogo. Nadson acertou um lindo chute, mas Polli fez uma linda defesa. O primeiro tempo chegou ao fim com o Sport na frente do placar.

No começo da segunda etapa, o Tricolor assustou em jogada de Felipe Saraiva, mas o atacante chutou fraco. Mas aos 13 minutos, mas um balde de água fria. Guilherme saiu cara a cara com Darley, driblou o goleiro e ainda deu um toque por cima da defesa, golaço do Sport.

Sem poder de reação, o Botafogo tocava a bola, mas não conseguia chegar ao gol do adversário. Final de jogo, 2 a 1 para o Sport.

O Botafogo volta a campo no sábado, contra o Londrina, fora de casa.

Foto: José Bazzo  / Agência Botafogo

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: