Botafogo-SP perde o primeiro teste de preparação para a Série B

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo está a alguns dias de fazer sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, competição que o clube não disputa há 16 anos. No dia 27 de abril, às 11h, o Pantera enfrenta o Vitória-BA, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Com uma má camonha no Paulistão, o Tricolor vem se reforçando para a disputa da competição nacional. Até o momento, seis jogadores já chegaram ao clube. O goleiro Tiago Cardoso, o lateral direito Lucas Marques, os zagueiros Leandro Amaro e Luiz Otávio, o meia Murilo e o atacante Henan.

Na tarde da última quarta-feira (17), o Pantera realizou um jogo-treino contra a equipe Sub-20, no campo anexo ao Santa Cruz, e acabou derrotado por 3×2. Este foi o primeiro teste do Tricolor para a disputa da segunda divisão nacional. Dodô, duas vezes, e Gabriel Tocantins marcaram para os jovens, enquanto Rafael Costa e Pará anotaram para os profissionais.

Coxilha dos Pampas 300X200

A partida foi disputada em quatro tempos de 25 minutos cada. O técnico Roberto Cavalo teve problemas para armar o meio de campo, já que Wellington Bruno, Nadson e Willian Oliveira estão lesionados, e Murilo, recém chegado, aprimora o condicionamento físico. Desta forma, o atacante Felipe Saraiva vem sendo testado frequentemente por Cavalo nessa posição.

Os gols da equipe sub-20 saíram após falhas defensivas do Pantera. Dodô e Luqueta, jovens atacantes, agradaram o treinador Roberto Cavalo e foram convocados para atuar entre os profissionais no último tempo.

O Botafogo atuou com duas formações distintas. O Pantera entrou em campo com: Darley; Lucas Marques, Naylhor, Plínio e Pará; Marlon Freitas, Denílson e Felipe Saraiva (Henan); Bruno José, Rafael Costa e Erick Luís.

Na terceira etapa, Roberto Cavalo entrou em campo com a seguinte formação: Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Luiz Otávio, Leandro Amaro e Mateus; Didi, Edson Baiano, Jonata Machado e Leonan; Henan (Dodô) e Felipe Saraiva (Luqueta).

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Divulgação Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: