Responsável pelo Ato Trabalhista pode ser candidato à presidência do Botafogo-SP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Desde o anúncio de que o atual presidente do Botafogo, Gerson Engracia Garcia, não continuaria no cargo até o final do ano, como previsto no estatuto do clube, uma grande movimentação nos bastidores do Estádio Santa Cruz vem acontecendo.

O Conselho Deliberativo do clube marcou a data das eleições para o dia 15 de Abril. As chapas concorrentes devem ser inscritas com o prazo de 72h antes do dia da eleição, ou seja, dia 12.

Drogao 700×400

O atual presidente indicou nomes como Osvaldo Festucci, Luiz Pereira e Fernando Gelfuso, como possíveis candidatos ao cargo. O nome mais falado é o de Luiz Pereira, que já foi presidente do Pantera, e hoje é um dos responsáveis pela montagem do elenco.

Mas, uma nova chapa pode ser inscrita. O líder deste movimento e candidato ao cargo é Dimitri Abreu, advogado do Botafogo há quase uma década e atual advogado da Torcida Organizada Fiel Força Tricolor, a principal torcida do clube. Abreu foi um dos grandes responsáveis pelo Ato Trabalhista, que ajudou o Botafogo a ajustar parte de suas dívidas.

Em contato com o Programa WSports News, Dimitri admitiu a possibilidade de se candidatar para o cargo mais alto do Botafogo, mas disse que nada está certo ainda. Segundo ele, os membros dessa chapa irão conversar com Luiz Pereira, para saber sua posição.

Caso Pereira se candidate, a chapa não irá concorrer na eleição. Nesse caso, Luiz Pereira deve ser aclamado como novo presidente. Mas, se o candidato não se interessar, aí sim, a inscrição da chapa será oficializada.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Facebook/Flavio Santos Pereira

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: