Botafogo-SP pode ter dois reforços para a partida contra o Sport

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo se reapresentou na última segunda-feira (12), no Estádio Santa Cruz. Após o empate em 0 X 0, contra o Bragantino, fora de casa, os jogadores do Pantera voltaram a treinar, já sob o comando do novo treinador, Hemerson Maria, visando a próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Sport, no sábado (17). 

E o novo comandante do Pantera tem motivo para comemorar. Ou melhor, dois motivos. Os atacantes Júlio César, recuperado de lesão, e Diego Gonçalves, novo reforço do Tricolor, já estão à disposição do treinador e podem ir para a partida em Recife.

Drogao 700×400

Na lateral esquerda, Pará também retorna ao time. O camisa 6 do Pantera estava suspenso e não pôde atuar contra o Bragantino, sendo substituído por Vinícius Freitas. 

Por outro lado, o técnico não poderá contar com o zagueiro Luiz Otávio, titular da posição, ao lado de Leandro Amaro. O zagueiro levou o 3° cartão amarelo na partida contra o Bragantino e cumpre suspensão automática.

O Botafogo é o 5° colocado na Série B, com 24 pontos. O Pantera tem o mesmo número de pontos que o Londrina, primeiro time dentro do G4, mas leva desvantagem no saldo de gols. Já o Sport, próximo adversário do Tricolor, é o 10° colocado, com 23 pontos.

Botafogo e Sport se enfrentam no próximo sábado (17), às 16h30, na Arena Pernambuco. 

Foto: Agência Botafogo 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: