Botafogo-SP pode ter mais quatro desfalques para o amistoso contra o Corinthians

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo segue se preparando para o amistoso contra o Corinthians que acontece no próximo sábado (29), em Ribeirão Preto. A partida marcará a inauguração da nova arena botafoguense. Mas as notícias não são as melhores para o treinador do Pantera, Roberto Cavalo.

O portal W Sports noticiou na última segunda-feira (24), que o treinador teria três desfalques para esta partida. O zagueiro Plínio e os atacantes Felipe Saraiva e Bruno José ainda se recuperam de lesões e não estão aptos a jogar. E a lista de jogadores que não enfrentarão o Corinthians pode aumentar.

Drogao 700×400

Segundo apurou a reportagem, o zagueiro Leandro Amaro, o lateral direito Lucas Marques e os meias Nadson e Wellington Bruno podem desfalcar o Pantera. Os jogadores sentiram incômodos musculares no retorno aos treinamentos e devem ser preservados pela comissão técnica para voltarem ao elenco na partida contra o Brasil de Pelotas-RS, no dia 13 d julho.

No treino desta terça-feira (25), o treinador já deu indícios da equipe que entrará em campo contra o Timão. O Pantera treinou com: Darley; Lucas Mendes, Luiz Otávio, Naylhor e Pará; Jonata Machado, Marlon Freitas, Willian Oliveira e Murilo; Júlio César e Rafael Costa.

Já pelo lado do Corinthians, o treinador Fábio Carille, por enquanto, terá força máxima. A ideia é de que no primeiro tempo seja usado o time titular, enquanto na segunda etapa, os reservas entrem.

Botafogo e Corinthians se enfrentam no sábado (29), às 20h, no Estádio Santa Cruz. Já a partida contra o Brasil de Pelotas-RS, pela 9° rodada da Série B, acontece no dia 13 de julho, às 16h30, também em Ribeirão Preto.

Foto: Agência Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: