Botafogo-SP pode ter mudanças para enfrentar o Operário-PR

A derrota para o Vila Nova na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em pleno o Estádio Santa Cruz, pode provocar mudanças na equipe para a próxima partida, no sábado (18), contra o Operário, na casa do adversário. No treino desta quarta-feira, o penúltimo do Pantera antes da viagem para o Paraná, o treinador Roberto Cavalo testou a equipe com uma formação totalmente diferente da que vinha atuando.

Antes jogando com três atacantes ou dois armadores, o Pantera deve entrar em campo com três volantes. O atacante Erick Luís e volante Jonata Machado devem perder suas vagas no time titular e dar lugar a Higor Meritão e o atacante Júlio César, recém chegado ao Pantera. O volante Willian Oliveira, recuperado de lesão apareceu entre os titulares também.

Casa Verde Sala

O Botafogo pode entrar em campo com: Darley; Lucas, Luiz Otávio, Naylhor e Pará; Wilian Oliveira, Higor Meritão, Marlon Freitas e Nadson; Rafael Costa e Júlio César.

Após a derrota na última partida, o Pantera também perdeu a liderança. A equipe Tricolor está na 3° colocação, com 9 pontos, atrás de Bragantino, líder com 10 pontos e Londrina, o 2° colocado também com 10 pontos. Já o adversário do Pantera, o Operário-PR ocupa a zona de rebaixamento. A equipe é a 17° colocada, com apenas 4 pontos ganhos. Na última rodada, o Fantasma foi derrotado pela Ponte Preta, em Campinas.

O atacante Felipe Saraiva foi o único desfalque no treinamento. No jogo-treino contra a equipe sub-20 do Pantera, o jogador voltou a sentir a lesão na coxa esquerda e deixou o gramado chorando. Saraiva deve realizar novos exames para saber qual a gravidade de sua lesão.

Foto: Raul Ramos/Ag. Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: