Botafogo-SP pronto para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo está pronto para fazer sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem disputar a competição desde 2002, o Tricolor entrará em campo no próximo sábado (27), às 11h, contra o Vitória-BA, no Estádio Santa Cruz. Após ter feito uma campanha ruim no Paulistão, o treinador Roberto Cavalo se mostrou animado e confiante para a disputa da segunda divisão nacional.

“Tivemos uma melhora muito grande em termos de elenco. Estou convicto de que vamos fazer um grande campeonato e vamos ter um time muito aplicado. A Série B será um campeonato muito equilibrado, se você analisar todos os times. Poderemos ter um Botafogo não tão entrosado, mas na superação e com muito empenho dos atletas estaremos preparados para o jogo”, disse o comandante.

Coxilha dos Pampas 300X200

Para o treinador, o Botafogo deve pensar alto na competição e a briga, segundo ele, será pela parte de cima da tabela.

“Pelo grupo que nós estamos montando é para brigar no meio da tabela para cima. No meu entender, vamos brigar pelo G4. Com mais alguns jogadores pontuais que vão chegar, vamos ter muita força”, destacou o treinador.

Para a partida de sábado, o treinador não poderá contar com o volante Willian Oliveira e nem com o atacante Bruno Moraes, que se recuperam de lesão. Para a vaga do camisa 5, o treinador já confirmou que Jonata Machado, volante da base do Pantera, de 19 anos, será o titular.

“O Jonata Machado está escalado para jogar porque mostrou que tem condições e muita personalidade. Ele é um garoto que terá a primeira oportunidade no time profissional. Todos os jogadores se comprometeram a ajudá-lo e temos total confiança nele”, afirmou Cavalo.

O Botafogo deve entrar em campo com: Darley; Lucas, Leandro Amro, Naylhor e Pará; Jonata Machado, Marlon Freitas e Nadson; Bruno José, Erick Luís e Rafael Costa.

Já o Vitória-BA, do treinador Claudio Tencati, tem uma dura missão. Sem vencer há dois meses, o rubro negro baiano vive uma situação difícil. Sem chegar sequer às finais do campeonato estadual, a pressão em cima do time baiano é grande.

O Vitória-BA deve entrar em campo com: Caíque; Capa, Edcarlos, Victor Ramos e Fabrício; Dudu Vieira, Rodrigo Andrade e Andrigo; Léo Ceará, Felipe Garcia e Neto Baiano.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: