radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Botafogo-SP próximo de acerto com lateral do Corinthians

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Após encaminhar o acerto com o volante Geovane, que defendeu o Goiás nesta temporada, o Botafogo tem mais um reforço bem encaminhado. O lateral esquerdo Guilherme Romão, de 22 anos, que pertence ao Corinthians, mas atuou pelo São Bento em 2019, está apalavrado com o Pantera.

Romão foi revelado pelo time da capital e seu contrato vence no final do mês de abril de 2020. O lateral chega ao Tricolor por empréstimo, até o fim do Paulistão – quando também chega ao vim seu vínculo com o clube do Parque São Jorge. Assim, o lateral esquerdo ficará livre para assinar com qualquer equipe.

UNIMED

Segundo apurou o Portal W Sports, Guilherme Romão já está apalavrado com o Pantera e espera seu vínculo com o São Bento acabar para se apresentar no estádio Santa Cruz.

Guilherme Romão foi revelado pelo Corinthians e, além do clube da capital e o São Bento, defendeu também o Oeste. Em 2019, pelo time de Sorocaba, entrou em campo em 26 oportunidades e marcou dois gols. Terminou o ano em baixa, na reserva da equipe que caiu para a Série C do Campeonato Brasileiro.

O Pantera tem apenas sete jogadores no elenco para 2020. O goleiro Darley, o zagueiro Didi, os volantes Jonata Machado e Willian Oliveira, o meia Murilo e os atacantes Ronald e Dodô.

Foto: Neto Bonvino / BentoTV

Leia Mais

W Sports